Sejam muito bem vindos ao MBBR, o primeiro site dedicado a Millie Bobby Brown. Aqui você encontrará notícias, vídeos, uma vasta galeria de fotos em HQ e todo o tipo de informação sobre a Millie. Você pode enviar sugestões de notícias e falar conosco através da aba do site. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo, também nos siga nas redes sociais para ficar ainda mais informado, esperamos que gostem e voltem sempre!
Você esta lendo:
06.01
Filed in: photoshoot

Hoje a Interview Magazine divulgou o seu portfolio de “Faces de 2017”, e fechou-o com chave de ouro elegendo Millie Bobby Brown como uma das figuras mais importantes do ano de 2016 e, consequentemente, do ano atual. Assim como todas as outras estrelas do portfolio, Millie fez uma photoshoot especial para revista cuja você confere na nossa galeria, clicando nos thumbs abaixo:

 

   

Também traduzimos uma pequena matéria que a revista publicou em seu site e que acompanhará o portfolio impresso. Nela, a Interview fala um pouco sobre as razões que a fizeram escolher Brown para uma de suas capas e que os levaram a mantê-la no portfolio mais especial da revista. Confira:

Millie Bobby Brown foi a primeira que elegemos para o nosso portfolio de “Faces de 2017”. Quando a fotografamos no primeiro dia de setembro no Hudson Hotel em Nova Iorque, nós já tínhamos uma ideia da estrela que ela iria se tornar. Stranger Things tinha acabado de sair na Netflix, e com apenas uma pequena ajuda da imprensa, uma “moda de Eleven” estava prestes a começar. Foi antes de toda a imagem de Brown-como-Eleven, cabeça raspada e um delicado vestido rosa, acompanhado de inesperadas visitas em cafeterias; antes mesmo de todas as fantasias de Halloween, antes de tudo isso nós decidimos fazê-a a estrela da nossa capa de Novembro.

Nós iríamos fotografá-la em Londres, onde ela fica quando não está trabalhando, mas isso logo mudou quando ela foi convidada ao “The Tonight Show with Jimmy Fallon” com seus clegas de elenco de Stranger Things Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, and Finn Wolfhard (este último inclusive interpreta o interesse amoroso e BFF de Eleven, Mike Wheeler, e foi o seu primeiro beijo nas telas). Juntos, eles jogaram um jogo chamado “Stranger Strings.” E ali tudo começou a ficar ainda maior.

Arazão por termos mantido Brown no nosso portfolio, e escolhido por concluir com ele, é porque acreditamos que o seu poder irá manter-se. Ela está tendo seu momento, sim, mas é apenas o começo de muitos outros. Mesmo tendo apenas 12 anos (ela se tornará uma adolescente mês que vem), ela vem atuando profissionalmente há três anos, com um papel notável em Intruders (2014). Ela também é uma cantora talentosa (meso que seu pai não permita com que lance nenhuma música ainda), e ela mesma confessa que gostaria de ter escrito “Imagine” de John Lennon. Mês passado, Brown foi indicada a um SAG Award por sua performance como Eleven.

Nos meses entre a primeira temporada de Stranger Things e retornando às produções da segunda temporada, a Marbella, nascida-na-Espanha e incrivelmente ocupada: sentada na primeira fileira de desfiles de moda, participando de videoclipes, atendendo ao evento de aniversário da UNICEF. Sua ideia de felicidade, ela diz, “que todas as crianças do mundo sejam felizes, seguras, alimentadas, e educadas.” Como a maioria das jovens, ela admira Audrey Hepburn, primeiramente “por seu maravilhoso trabalho em causas humanitárias.”

Millie Bobby Brown Brasil © Todos os direitos reservados